26 de setembro de 2011


O segundo dia foi traumático...o responsável pela obra trouxe 2 ajudantes e pela manhã eles quebraram a parede da área de serviço (entre outras coisas...). Saí para almoçar e quando voltei, tinha mais 2 caras! ...Resumo, eles trancaram a porta por dentro e não conseguiam abrir. Tiveram que retirar a porta para eu, meu marido, minha enteada e minha sogra pudéssemos entrar. Imagine...
Além disso, a porta do banheiro também estava lascada e eles haviam mexido nas coisas que estavam no quarto (câmera digital, ferramentas...). Enlouqueci! Mandei os caras embora aos gritos e liguei pro pedreiro (que entendeu a situação e veio ele mesmo concluir o serviço).
Traumas à parte, coloquei meu avental e luvas e passei a tarde toda ensacando entulhos e ajudando o pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário